A Fórmula Do Hit Jujuba compositor curso on-line de 4 horas

A Fórmula Do Hit

A Fórmula Do Hit Jujuba compositor curso on-line de 4 horas

A Fórmula Do Hit COM ASSESSORIA EXCLUSIVA DE 4 MESES Jujuba compositor compartilha seu conhecimento através de um curso on-line de 4 horas de aulas divididos em 4 módulos e bônus: *

Módulo 1: técnicas de Como superar o preconceito e o obstáculo financeiro no início da carreira. *

Módulo 2: MQM o método do quadrado melódico, método de composição que ensina o passo a passo da construção de um hit “musicas comerciais” *

Módulo 3: técnicas de vendas de musicas e estratégias de marketing. *

Módulo 4: método DOE divisões de ocupações emocionais, ensinando a substituir a ansiedade por tempo de trabalho e as 10 regras pra se manter no mercado.

Quem adquirir o curso entra em em uma plataforma de treinamento chamada “medalha editora digital” por 4 meses para tirar todas as dúvidas, se bater a meta de 2 musicas gravadas nesse período ganha um pré contrato com a medalha editora para ser treinado pelo período de 5 anos e assim trilhar o caminho do sucesso e ganhar um contrato com a jujuba music.

A Fórmula Do Hit

Jujuba é músico e compositor especialista em composições musicais de diversos artistas nacionais e lidera ainda a equipe da Jujuba Music, na qual já formou dezenas de compositores de HITs pelo país.

Hoje, analisando o mercado de novos talentos, viu a necessidade de promover todo seu conhecimento adquirido ao longo de anos para um público ainda maior, afim de `criar novos` compositores de sucesso.

Jujuba já gravou mais de 30 músicas com artistas como Wesley Safadão, mais de 15 com o Gusttavo Lima, além de duplas do cenário nacional como Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Alexandre Pires, Aviões do Forró, Lucas Lucco, Gusttavo Mioto e até já ganhou o Grammy Latino com o artista Daniel.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO SITE


Neste site apenas indicamos cursos, para comprar e visitar pagina oficial CLIQUE AQUI.

Email de suporte: [email protected]

 

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: