Curso Larissa Cota Profissão Micro

Curso Larissa Cota Profissão Micro

O curso Microblanding Profissão Micro Larissa Cota trás um conteúdo completo para quem quer se tornar um profissional da área de micropgmentação de sobrancelhas, ou para quem quer aperfeiçoar seus conhecimentos .

O curso Microblanding engloba TUDO que o profissional precisa, desde o design, apllicaçao de henna até o pós atendimento aos clientes.

Você vai aprender: Design básico de Sobrancelhas, Aplicação da henna, Design específico para micropgmentação, Fio a Fio com tebori, Segredos da Colorimetria, Biossegurança, Cuidados pré e pós procedimentos, Tudo sobre Materiais.

Curso com Larissa Cota para sair do anonimato para o sucesso profissional, treinamento Microblanding.

E para continuar conhecendo este curso Microblanding visite o site:

Quem é Larissa Cota

Esteticista e Cosmetologa formada pelo Centro Universitário Newton Paiva. Master em sobrancelhas e Micropigmentação Estética, com mais de 5 anos de experiência e mais de 1000 clientes realizadas. Já formou por volta de 200 profissionais na area. Larissa Cota possui um currículo imponente, devido sua participação em respeitados cursos nacionais e internacionais na área de micropigmentação.

No entanto o conteúdo do curso pode sofrer algumas alterações e as vagas poderão ser limitadas. Por isso acesse o site do produtor para mais informações.
Então Onde posso comprar este Curso Microblanding – Profissão Micro? clique aqui para saber mais.

Você pode visitar o site oficial no botão abaixo. Neste artigo apenas indicamos cursos e treinamentos. Todavia em caso de dúvidas entre em contato diretamente com o produtor no site e e-mail de suporte.

Concluindo o Cursos Online são uma excelente opção de melhorar seus conhecimentos e com melhores práticas na matéria abordada.

Além disso geram praticidade, comodidade, consequentemente mais opções de escolha nos horários mais convenientes para você. Resumindo são inúmeras as vantagens em fazer um curso a distância.

Produtor: guilherme martins



Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


%d blogueiros gostam disto: