CAPACITAÇÃO EM TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA O curso de tomografia computadorizada é voltado para estudantes e profissionais operadores de equipamentos, que tem como objetivo trabalhar ou aperfeiçoar os conhecimentos na área de tomografia computadorizada.
A tecnologia empregada no equipamento, bem como os diversos protocolos de exames utilizados em tomografia computadorizada sofrem diversas atualizações. No entanto, é fundamental o profissional dominar os FUNDAMENTOS DA PRÁTICA.
O curso será ministrado pelo Prof. Denys Frazão, que possui 10 anos de experiência na prática operacional, gestão e docência na Radiologia.
Atualmente está como CEO e Fundador do IPR Cursos e Engenharia Clínica e Coordenador do Command Center do iDr em Teresina.
Neste curso você vai aprender tudo sobre os equipamentos de Tomografia, sobre os princípios de físicos de formação das imagens, anatomia radiológica, patologias, protocolos de Angio-TC, reconstrução de imagens através de software e imagens dicom de exames reais.
Sobre CAPACITAÇÃO EM TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA
Oportunidade para começar a aprender hoje

Esta é apenas uma indicação Veja mais informações do produtor > Ir a Página oficial

Características CAPACITAÇÃO EM TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA
Idioma:
Português (Brasil)
Email de Suporte:
metodofrazao@gmail.com